domingo, 30 de junho de 2013

O caso Bryan Amona


(Leia a segunda parte desse artigo aqui )

    A seguinte pérola já circula pela Internet há um tempo considerável:




    Nesse vídeo idiota postado por um fã idem,é contada a historinha do confronto "épico" entre o valente Rickson "O Bom" Gracie e o malvado "gigante" Bryan Amona. Já conhecendo o histórico de confusão e o caráter (ou melhor,a ausência do mesmo) de Mr."Invencível" Gracie,já tinha uma idéia do que viria a seguir. Respirando fundo e tentando manter o conteúdo do meu estômago,assisti ao vídeo.
   Começa com uma pequena biografia dos "Black Trunks" (cortada pelo mentecapto que gravou o vídeo da TV) seguida pela figura do Sr.Rickson explicando como tudo começou - e já tentando valorizar o "oponente",centro dessa confusão.


   "Ele amassou a prancha do cara que ajudou o Danilo a roubar o skate." (?) Epa,já começaram a sacanear o havaiano na véspera roubando o skate dele! Seria esse Danilo algum amiguinho do Rickson?

Olha o naipe da figura

 Aparece essa figura,Sérgio Malibu,cupincha do Rickson e personagem de importância nessa história. E ele dá nome para os "estrangeiros encrenqueiros": Byron Amona, Michael Ho e Mike Purpus,recentemente chegados para participar do Waimea 5000,festival internacional de surf que aconteceu no Arpoador,aqui no Rio de Janeiro em julho e agosto de 1977. Aconteceu que o Malibu emprestou uma prancha para um tal "Foca" - que era também da gangue do Rickson - e por acidente (ou incompetência) o cara tomou uma 'vaca' na praia do Pepino e perdeu a prancha,que saiu voando e bateu na testa do Amona,que estava por perto na água.



  Corta para o protagonista da história,"Byron Amona". Ele explica que seu verdadeiro nome é Bryan Amona mas que na época competia com o nome Byron e que depois mudou... (Ficaram confusos? Eu também). Num tom de voz monocórdico e cansado,ele faz um surpreendente 'mea culpa' ( "E mesmo sabendo que não foi de propósito e sabendo que bater nele não seria bom eu acabei quebrando a quilha de sua prancha".)
 

   Volta para o Malibu,o dono da prancha danificada. Parece que além de quebrar a quilha,Amona ainda o mandou tomar caju e completou com o clássico "Go Home !" Inconformado com o prejuízo e com a audácia do gringo em expulsá-lo da praia,nosso valente amigo vai ao Arpoador em busca de auxílio ("Pra ver se a gente conseguia,uns cinco pelo menos,enfrentar esse havaiano !")
  
  Rickson aparece por alguns instantes e volta para Malibu,que reafirma: "Na minha cabeça,para pegar aquele havaiano tinha que ser mais de cinco pessoas,porque o cara era um gigante!" Aqui acontece um dos momentos mais hilários do vídeo:


  Com Malibu falando em off ("Por sorte minha,quando a gente chegou lá o havaiano não tava mais. O que me deixou aliviado,porque na verdade eu tava com muito medo!"),surge a imagem do "gigante" Byron (ou Bryan) Amona vestindo sua camisa. Percebe-se nitidamente que não deve ter mais que 1,60 m de altura. Malibu prossegue: "Aí,dois dias depois,lá no meio da Barra,eu dentro da água pegando onda,eu vejo na beira da água o Rickson Gracie. Que já era surfista na época e que era meu amigo de infãncia e depois ficou meu amigo também por causa do surf." Enrola mais um pouco,fala de um outro sujeito chamado Ian Roberts ("Iâm Rójerrrssss" ?) e diz que o amiguinho Rickson o avisara que os havaianos estavam ali. "Nessa eu gelei! Gelei e ele me mandando tomar uma atitude que ele depois resolveria o resto".  Corajoso esse Rickson, não? Com 18 anos e essa marra toda? Veremos mais tarde a razão de toda essa "decisão".
   Rickson declara: "Abracei logo essa causa como minha própria causa,achei que os caras não tavam no direito de fazer aquilo! Aí 'fomo' lá procurar os caras,entendeu? Fomos lá em busca desse.... da resolução do problema."

  Volta Malibu: "Quando eu cheguei perto dos havaianos,eram o Mike Ho,o Mike Purpus e esse gigante,o Byron Amona... Os outros eram menores... Né..."  Se o Amona é o gigante,imagino o tamanho dos outros dois!... Deviam surfar em banheiras ou lava-pés de piscina,creio eu.

 Amona no começo dos anos 80 (bigode e óculos escuros)

Prossegue Malibu: "O Rico,que tava com eles,começou a se despedir de todo mundo... Eu não tomei atitude nenhuma,o Rico de Souza botou os 3 havaianos dentro do carro e foram embora. Foram embora e me lembro muito bem que o Relson,que tava junto (Mais um Gracie na história? Isso não cheira bem) com o Rickson virou pra mim e disse 'Tá vendo? A gente não pode ajudar esses caras do Arpoador! O Malibu,o Ramon,tudo frouxo! A gente quer ajudar e eles não confiam e tal!...' Além de de tá com minha prancha quebrada eu comecei a ficar numa situação incômoda com meus próprios amigos porque eu me acovardei de não tomar a primeira... de não confiar nos Gracies! Não tinha confiado que eles pudessem me defender."  Interessante,não? O tal Foca,que foi o responsável pela confusão,é que deveria ter assumido a frente e ido tomar satisfações com o havaiano. Ou pelo menos ressarcir Malibu pelo estrago na prancha. Mas não,preferiram deixar o caso nas mãos dos diplomatas Gracies e ver o circo pegar fogo.
 Segue o vídeo: "Mas para não perder os meus amigos,que tavam todos contra mim porque eu não tomei nenhum tipo de atitude,eu virei num ato de coragem e falei 'Então vamos lá na oficina do Rico e a primeira situação vocês deixem comigo!' "

   Rickson: "Aí seguimos no carro dele,uns quatro ou cinco carros cheios de gente..."
  Malibu: "Fomos 17 pessoas! Eu,na minha cabeça,iam 17,fiquei mais confiante,mais seguro..." Malibu diz que chegaram no local e que não havia ninguém à vista,só as pranchas dos havaianos no hack do lado de fora. Pegaram a prancha do Amona e a reduziram à lascas. Com o barulho,Rico e os havaianos vieram ver o que estava acontecendo. Prossegue Malibu: "Eu disse ao Rico que o havaiano tinha quebrado minha prancha e que por isso eu ia quebrar a dele também. Nessa veio o havaiano e minha sensação era estar diante de um urso! Uma sensação de pavor e me lembro que o urso repetia 'Uéris mái bórdi? Uéris mái bórdi?' Vem outro momento cômico no vídeo: Malibu explicando "Íu brouqui mái bórdi iésterdei! Tu não remember?"
 Nesse ponto a produção do vídeo cochila e deixa passar a declaração de Amona de que sentia-se acuado por estar diante de uma gangue de 17 marginais dispostos a ver briga.

 Eis que toma a frente a heróica (risos) figura de Rickson e chama Amona pra porrada. Sempre com o apoio de sua gangue - provavelmente armada.
  E agora o momento mais grotescamente hilário do vídeo:

  FÔQUI IÚ! FÔQUI IÚ! FÔQUI IÚ!

  Esse é o inglês de quem mora há mais de 20 anos nos EUA e segundo a legião de baba-ovos,já deu aulas pro FBI,CIA e Forças Armadas de lá. Perfeitamente,nós acreditamos nisso.

 Outra cochilada da produção: Amona diz que se propôs a sair no mano-a-mano com Rickson mas que não foi bem essa a situação que ocorreu. Era de se imaginar,com Gracie metido na jogada sempre tem sujeira.

 Prosseguindo,Malibu diz que Rickson,um "moleque de 16,17 anos (na verdade Rickson tinha 18 na época), magrinho,começou a pular pra se aquecer. E Amona iniciou alguns alongamentos e aquecimentos "de Karatê".
(NOTA: Existe um Brian Amona que realmente foi instrutor de  karatê mas não se trata da mesma pessoa. Não existe parentesco entre eles e o karateca nunca teve relação alguma com o Da Hui/Black Trunks).

Começa a briga e segundo a narrativa Rickson,miraculosamente,bloqueia ou se desvia de todos os golpes desferidos por Amona para logo a seguir derrubar o havaiano com uma catada dupla de pernas. Pelo visto Rickson piorou muito com o tempo,já que nas suas lutas gravadas não demonstra capacidade alguma de se defender de socos e chutes. Nem de derrubar oponentes sem o mínimo esforço,como juram nesse vídeo.
  A narrativa prossegue com detalhes sobre o triunfo espetacular de Rickson sobre um oponente fisicamente muito superior (alguém ainda acredita nisso?) e a maneira como ele não dá chance de reversão. É nítido o desencontro entre os depoimentos de Rickson e Malibu,como se a fábula,digo,história não tivesse sido adequadamente ensaiada.

  E a pancadaria fantasiosa continua,sempre com as instruções do mano Relson e demais comparsas,até que o "gigante" havaiano dorme pra valer. É a consagração do Rear Naked Choke! (APLAUSOS !!).
 E nas palavras sinceras do próprio urso-gorila-gigante de 1,60m: "No final das contas eu quebrei 2 costelas,tive hemorragia interna e um olho roxo..."  Vamos comentar isso mais pra frente.
 Parece que o festival de carícias sobrou também para os dois Mikes, Ho e Purfus. E pelo jeito não foi no mano-a-mano(?) como no caso do Amona...

 A história prossegue com Rickson dizendo que durante a abertura oficial do campeonato,realizado no dia seguinte no saguão do hotel Sheraton,houve um novo encontro com Byron (Bryan ?) Amona mas que o havaiano só conseguiu ameaçá-lo de desforra.  Corta para Amona declarando: "Depois eles apareceram na recepção do meu hotel para brigar novamente."  Eles? Será que o heróico Rickson levou alguns capangas com ele? Hmmmm.....



                                                     O maior picareta de todos os tempos

        Rickson,como todo playboyzinho,depois de fazer a merda vai correndo contar para o papai (alguns pitboys contam também para a mamãe,talvez querendo colinho) seus receios. Dom Hélio Corleone,como bom capo,manda seu amado filho e braço-direito Rorion para dar uma força pro maninho Rickson. E a ajuda se faz ameaçando Amona de não poder voltar pro Havaí - com vida - caso acontecesse "alguma coisa" com o garoto Rickson na base da "crocodilagem". Como se invadir a casa dos outros levando uma turma,quebrar coisas e partir pra porrada não fosse crocodilagem.
  O vídeo termina com o risinho maníaco de Rickson,para deleite e orgasmo dos Rickizetes de plantão.

                                              Além de mentiroso e covarde, retardado mental

  E agora,meus comentários adicionais:
  Até pouco tempo atrás,ninguém sabia a identidade do "Black Trunks" que supostamente teria tomado um esfrega de Rickson,só que era um "cara gigantesco,mau e temido por todos no Havaí". Tudo parecia indicar que se tratava de mais uma invenção da mente criativa de Rickson & família,um ser mitológico como o famoso Equada (que ao que parece,veio à Terra apenas pra apanhar de Rickson e voltar para seu planeta distante sem deixar pistas). Fiquei curioso e tratei de pesquisar na Internet em busca de mais detalhes.
 O nome "Byron Amona",por exemplo. Quem se der ao trabalho de procurar vai notar que apenas nas menções a esse vídeo - ou variaçoes dele - aparece esse nome. Sim,em nenhum - eu disse NENHUM - outro lugar se acha "Byron Amona". Suspeito,muito suspeito. Procurei então por "Black Trunks" no Google e aí sim,obtive alguma coisa:

 Não existe um Byron Amona mas sim Bryan Amona. E ele é realmente um dos fundadores dos Black Trunks,embora tenha se afastado com o tempo. Seja como for, as dúvidas persistem:
1- Todos os sites e artigos antigos só se referem a ele como Bryan,logo esse deve ser seu nome verdadeiro. Por que ele mudaria de nome pra pouco depois voltar a usar o antigo?
2- A única foto antiga que se conhece é aquela que mostra os Black Trunks originais na década de 80. As fotos atuais só mostram o baixinho gordo de bigode de mexicano e voz baixa que aparece no vídeo. Um cara tão famoso não deveria aparecer em outras fotos?
3- Se ele usava o nome 'Byron' para competir no surf,por que não existem fotos com essa legenda?

   Por falar em fotos,revejam como era Bryan Amona há 30 anos:

 (Amona é o 5º da fila da direita. O de óculos escuros).  Gigante? Musculoso? Vê-se claramente que não. "Malvado" ? Pode ser que sim.

  Já mencionei o tom mecânico e frio que o havaiano usa para narrar suas desventuras no Rio de Janeiro,como se fosse um menino recitando a tabuada ou declamando uma poesia. Típico de quem parece estar seguindo um script diante das câmeras. Estaria ele mentindo e ganhando algum dinheiro da produção? Não é a primeira vez que a quadrilha Gracie paga para mostrar papagaiadas na TV. Por falar nisso,como o programa Combate localizou esse cara numa ilha do outro lado do mundo? E com que interesse foi feita uma viagem caríssima (transporte de equipes,instrumentos e produção) dessas só pra mostrar um gordinho de quase 60 anos dizendo que quebrou a quilha de uma prancha de surf e declarando logo de cara que agiu como um mau menino e que portanto merecia castigo ? O desespero do Rickson em querer se promover é tão grande assim?

 As atuações dos senhores Sérgio Malibu e Rickson Gracie chegam a ser divertidas de tão ridículas. É o tipo de humor involuntário,daquele que se vê muito no YouTube. Rickson,por sinal,a cada aparição na mídia se torna alvo de novas chacotas,tantas as besteiras que diz.
 A história tem vários furos e coisas inexplicadas: Onde estava o tal Foca durante a confusão? Por que ele não tentou resolver as coisas com Amona,já que tudo o que aconteceu foi culpa dele? A prancha estava sob responsabilidade dele,logo se aconteceu alguma coisa cabia a ele resolver.
  Se os havaianos eram amigos do Rico de Souza (que na época já era considerado um dos melhores shapers do mundo) e ciceroneados por ele,por que não deram a prancha pra ele consertar e botar o estrago na conta dos caras?
  Por que Malibu não foi tirar satisfações logo após o incidente? Ele também não era praticante do "invencível jiu(sic)-jitsu"? E chamar 5 caras pra bater num sujeito?

 A pergunta clássica é: Em algum momento alguém pediu a ajuda do Rickson? Se pediu,por que juntaram DEZESSETE caras para pegar apenas TRÊS ?

  Pergunto novamente: É esse o gigante que precisa de 5 caras para ser dominado?


  Deram a entender que Amona tinha boas noções de karatê ou alguma arte similar. Alguém treinado em alguma luta de contato total erraria todos os golpes desferidos contra um garotão de 18 anos? Ou deixaria suas duas pernas serem agarradas?
   Temos ainda os punhos assassinos do garoto Rickson,que não só venceram a musculatura dorsal do maldoso black trunks como ainda provocaram fratura de 2 arcos costais posteriores e um sangramento interno (!)... (Se houve hemorragia interna,que diabos o havaiano estava fazendo leve e solto no dia seguinte ao invés de estar recém-operado na cama de um hospital ?)  Bom,se levarmos em conta que o agressor foi um mutante dotado de ossos recobertos de metal indestrutível e de capacidades sobre-humanas de agressão,agilidade e regeneração celular acelerada (demonstrada de modo incontestável quando quase 20 anos mais tarde houve recuperação instantânea de uma fratura de órbita ocular) é fácil entender porque Wolverickson,digo,Rickson é essa máquina de combate capaz de provocar tanto estrago!

  Aproveito a oportunidade para apresentar-lhes os atuais líderes dos Black Trunks:



     "Fast Eddie" Rothman é um dos idealizadores do  Hui O He'e Nalu ("Clube dos Surfadores de Ondas"), grupo que ficou mais conhecido como Black Trunks pelo calção negro com listras douradas e vermelhas que adotaram como uniforme. "Mentor de negócios", "guia espiritual" dos BT, arruaceiro e "casca-grossa", Fast Eddie é muito conhecido tanto pelo temperamento difícil como pela língua solta.  Algumas tiradas suas sobre assuntos variados:
   * Sobre os BT:  “O Da Hui foi criado porque os surfistas de fora estavam desrespeitando os havaianos, gritando com as pessoas na hora de pegar ondas, jogando lixo em qualquer lugar. Fuck you! Os locais saíam do trabalho, iam dar uma surfada e tinham que ficar brigando pelas ondas com uns estrangeiros arrogantes. Eles riam dos locais, a gente dava porrada, e eles paravam de rir, viam que a coisa era séria. Primeiro foram os prós, depois os pregos.”
    * Sobre as encrencas com os 'haoles" brasileiros : 
[No fim dos anos 80, Almir Salazar surfava uma onda em Rocky Point e, ao desviar de um black trunk que voltava ao outside, deu uma lavada nele. Em pouco tempo, o grupo se juntou na praia para pegar Almir, seu irmão Picuruta e qualquer brasileiro que pintasse pela frente. Rolou até o boato de que Fast Eddie teria oferecido US$100 por brasileiro esmurrado. Para sair da ilha, os irmãos tiveram que recorrer ao consulado dos Estados Unidos no Brasil, porque nem a polícia havaiana estava disposta a ajudá-los. Picuruta ficou quatro anos sem colocar os pés no Havaí. Anos mais tarde, ele seria patrocinado pela marca Da Hui.]
“Salazar é um bom amigo meu”, diz Eddie, referindo-se a Picuruta. “Todo mundo vem me falar desse incidente, mas a verdade é que eu não me lembro. Deve ter acontecido com outra pessoa. Eu recordo de uma outra briga com brasileiros, eram quatro de nós contra 20 deles, eles chamaram para a porrada e nós não fugimos.”
[Não seria o último incidente entre brasileiros e black trunks. No Rip Curl Pipe Master de 2005, Makua Rothman, filho de Eddie, deu um tapão em Paulo Moura depois de uma briga na água. Dois anos depois, de novo em Pipeline, foi a vez de Neco Padaratz ser atacado na água e perseguido na areia por Sunny Garcia, porque o havaiano achou que o brasileiro interferiu em sua onda].
“Você chama isso de briga? Um soco, um tapa? What the fuck! Isso não é nada. É só o hype da mídia. Se você quer ver uma briga, vá a um bar havaiano para ver as porradas entre os locais. Até as garotas havaianas brigam mais pesado que os surfistas de fora”, desdenha Eddie.
    * Sobre o jujitsu:  "Gosto e pratico muito. Fui eu quem trouxe o JJ pro Havai e  me arrependo de não ter feito isso na década de 70 ao invés da de 80. Podem botar a marra que quiserem,só existe JJ por aqui porque EU trouxe!  Hoje a marca Da Hui patrocina grandes nomes como BJ Penn e Kid Peligro."
    * Sobre os lutadores brasileiros:  "Somos patrocinadores e fãs do Anderson Silva,o melhor lutador de MMA na minha opinião (nota do Barraco: "Até parece !"). Minotauro também é bom,mas acho que ele está decaindo rápido."
    * Sobre a família Gracie: "Sou amigo pessoal do Renzo,gostava também do Ryan.  Tive bastante contato com o Carlson,achava a técnica dele sensacional. O Royler também é boa pessoa...mas aqueles dois irmãos dele,Rickson e Rorion,eu tenho vontade de foder na porrada! Se algum dia puserem os pés aqui,não vão viver o suficiente pra se arrependerem do erro que cometeram!"


        Kala Alexander é o líder do Wolf Pak,a ala mais radical dos Black Trunks. Famoso por ter participado de vários documentários sobre Surf e também pelas muitas agressões a "haoles folgados",Kala é o retrato do 'local' imortalizado nas histórias sobre os BT:  nacionalista até a medula, violento, arruaceiro e mal-humorado.  Amigo de longa data de Derek Ho e Sunny Garcia, vizinho e protegido de Fast Eddie, já saiu na porrada com surfistas estrangeiros porque estes estavam "atrapalhando" os treinos (Dizem que Kelly Slater foi um desses).
  Uma de suas declarações ficou famosa: "Localismo tem em todas as praias do mundo,cada um protege o que é seu,se der moleza vai ter haole cagando na sua porta ! Dou porrada sim,muita porrada,muita mesmo! Isso aqui é tudo nosso,quem quiser pegar onda tem que aprender o seu lugar.  E foda-se quem não gostar ! "

       Encararia um desses,senhor Rickson "machão"?  Ou sua valentia só dura enquanto está com sua turma ?
   

04 DE MARÇO DE 2020

    Depois de receber a informação de que haveria um vídeo no qual Rico de Souza confirmava o que foi apresentado por Rickson & Cia nesse conto de fadas, decidi investigar mais um pouco. 
Vejam o que encontrei :




 ( É o mesmo vídeo anterior, acrescido do "depoimento" desse pulha.  Cortei a parte redundante para não obrigar vocês a assistirem à mesma palhaçada novamente)

     Sempre ouvi dizer que cedo ou tarde o verdadeiro caráter das pessoas se revela e esse vídeo é a prova cabal disso.  O idiota teve a casa invadida e zoneada, foi desrespeitado pelos "amigos",  deixou que os convidados fossem intimidados e espancados  por uma gangue na própria oficina e ainda vem com esse sorriso de hiena velha ratificar toda a bosta fantasiosa contada anteriormente ? 
   Percebam que a historinha é tão frouxa que ele nem sabe a idade certa do amiguinho Rickson ( "O Rickson tinha só 15 anos!") e ainda inventa detalhes fantásticos sobre a luta: "Aí, mermão, o Rickson pegou ele logo no gravatão mas o cara era tão grande que ele teve que trocar de (gagueja) braço pra botar o cara pra dormir !".   Como venho dizendo há tempos, a mentira foi tão mal ensaiada que os depoimentos se contradizem - no 1º vídeo Malibu afirma que Rickson pessoalmente chamou Amona pro pau ( confirmado pelo próprio Rickson), no vídeo acima Rico diz que foi Amona quem escolheu Rickson pois este "era o menorzinho".   Contabilizam 17 (dezessete) marginais covardes no 1º vídeo, ele enumera 40 (quarenta) neste.  E ainda têm a cara de pau de espalhar essa merda como a mais absoluta verdade !
     VÃO SE FODER !!

 NOTA:  Até o Peter Jordan do "Ei Nerd" caiu nessa esparrela ridícula. Parece que de tanto fazer vídeos sobre desenhos japoneses o senso de realidade e de ridículo desapareceram e ele passou a acreditar que lutadores superpoderosos que voam, soltam kamehameha  e destroem coisas com um simples gesto existam também fora das telas.  Nada que um bom psiquiatra não cure.

   [Antes que algum retardado venha me criticar pela escolha do meu nick,informo que apesar dele ainda tenho o bom senso de separar a fantasia da vida real, coisa que baba-ovo algum da quadrilha Gracie é capaz de fazer]. 

  

  Gostou do artigo ?  Aqui está a segunda parte:

 http://barracodocreusinesio.blogspot.com/2021/02/o-caso-bryan-amona-parte-2.html
  

84 comentários:

  1. Que texto merda! Deve ter tomado um pau do Rickson, ahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena que você não gostou, Anônimo! Ficou putinho porque falamos mal do seu macho covarde e bunda-mole ou porque não conseguiu entender a maioria das palavras do artigo?
    Cuidado, babar ovos faz mal pra saúde e mela as teclas do computador!

    Beijos na bunda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicho babaca! Escreve um monte de merda se escondendo atrás de um pseudônimo escroto. Fala mal de todo mundo , mas quero ver ter coragem de falar tudo isso pessoalmente. FROUXO!

      Excluir
    2. Claro,corajoso é você,que posta como anônimo!.... hahaha.... Tira os bagos do Rickson de dentro da boca e usa os poucos neurônios que ainda te restam,otário!
      Aqui nós falamos a verdade sobre tipinhos hipócritas e covardes como o seu queridinho Rickson . Se gentinha da sua laia não consegue aguentar a realidade,FODAM-SE!
      Do jeito que você escreve até parece que conhece o "Rick" ou algum outro Gracie pessoalmente. Já que é assim,porque não fala pra essa cambada entrar em contato com a gente ? Talvez algum deles possa escrever um artigo mostrando a versão da família, explicando porque o "fodão nº 1 do Jujitsu" passou os últimos 20 anos correndo de desafiantes e falando merda na imprensa?
      Hein? Que tal?
      Agora vai dar meia hora de c* com o relógio parado,falou?

      Excluir
    3. E se algum bandido Gracie quiser discutir o assunto da única maneira que seus cérebros atrofiados permitem - na porrada - pra nós tá tudo certo. Mas vou avisando que ninguém aqui vai pagar as bolsas exorbitantes que eles pedem e muito menos sair na pancada de graça com quem quer que seja.

      Excluir
    4. Por que todo baba-ovo tem a mesmo discurso idiota de "quero ver falar isso pessoalmente"? Porque falta inteligência pra uma argumentação lógica,claro! Mas o que seria de se esperar de um bando de otários que engolem tudo que a imprensa leiga vomita na cara e idolatra facínoras do calibre do sr. Rick Gracie & família?
      De qualquer forma,não é por falta de coragem ou despreparo físico que usamos pseudônimos para postar aqui. Todos temos anos - alguns décadas - de prática de artes marciais e entre nós não há nenhum moleque espinhento que se esconde atrás de tela de computador para falar o que pensa (mesmo porque falar e sair correndo pra se esconder é coisa típica da quadrilha Gracie e seu batalhão de engolidores de ovos). Se não mostramos nossos nomes é porque temos vidas profissional e familiar para resguardar,apenas por isso. Dois de nós inclusive têm treinamento militar,se é que isso interessa a alguém.
      Endossando o que nosso colega Lanterna Verde disse,aqui o espaço está aberto para réplicas,se é que a quadrilha Gracie ou seus admiradores têm moral e capacidade intelectual para tanto. Estamos aguardando. E se alguém quiser intermediar um encontro cara-a-cara,melhor ainda ! Vamos ver qual é o lado que vai amarelar ?

      PS: "Anônimo",nem consegui dormir esta noite sabendo que vossa insignificância não gostou do meu pseudônimo! (Ô tristeza! ) Seu nome deve ser bem mais bonito,não?

      Beijos nos glúteos!

      Excluir
    5. Pelo visto nosso amigo Lulu Ciano ficou com dor de cu e resolveu se travestir de anônimo pra defender os brios do sr. Rick Gracie....

      Ô bicha burra e desocupada !!!

      Excluir
  3. achei o texto do caralho. tô marcando o blog nos favoritos para acompanhar melhor.

    ResponderExcluir
  4. 1- O Malibu diz claramente que era leigo e que mal tinha iniciado no jiu-jitsu.

    2- Ninguém mandou uma equipe pro Havaí só pra isso, com três emails você consegue arrumar gente pra falar com os caras, registrar as entrevistas com uma câmera vagabunda e enviar o material com custo quase zero.

    3- Apesar de algumas contradições aqui e ali, no geral a história é consistente. Esse episódio já era amplamente conhecido antes de ir pro ar.

    4- Desde a década de 70 os trunks se reunem pra descer a porrada nos estrangeiros do North Shore, fi sem dúvida a época mais extrema. Na época do Waimea 5000 hordas de brasileiros estavam só esperando o motivo pra dar o troco das covardias que os havaianos faziam na terra deles. Posteriormente que a prática foi adotada com violência em praias do Brasil, Austrália e etc... Nesse ponto o "Fast Eddie" tem razão, mas é importante ressaltar o contexto da época.


    5- Tinham mais brasileiros ali na confusão? Sim, mas normal, no Havaí os locais nunca tocam o terror sozinhos, eles também sempre se garantem com a galera seja juntando na porrada ou só botando pressão de fora na roda.

    6- O Rickson vai direto pro North Shore onde sempre é Fast Eddie, Makua e Kala Alexander. ssim como o Relson e o Royler. Quanto ao Rorion, não sei, pois nem a família Gracie gosta dele.

    ResponderExcluir
  5. Luiz Alberto,você mostrou que sabe discutir de maneira civilizada,tanto pelo tom educado quanto pelo uso correto da língua portuguesa. Isso é louvável. Mas você se enganou em vários aspectos:

    1 - Malibu não diz em momento algum que era leigo naquela época. Está certo que o episódio ocorreu 3 décadas antes do vídeo mas deduzir que naquele tempo ele não tinha conhecimento algum é pura suposição. Leigo ou não,poderia resolver o caso ali mesmo na praia. Ele não estava sozinho: além do tal Foca o mar deveria estar lotado de surfistas.

    2 - Se isso fosse verdade,meu amigo,não haveria necessidade de correspondentes internacionais e muito menos de gastos astronômicos das emissoras do mundo inteiro com transporte pessoal,logística e aquisição de equipamentos de última geração. Bastava procurar no Facebook,por exemplo, um palestino da Cisjordânia, um ucraniano de Donetski ou um africano de Serra Leoa e eles mandariam por e-mail notícias das tragédias pelas quais os povos dessas regiões passam. Rápido,prático,muito econômico e bastante seguro,concorda ?

    3 - Consistente? Onde há consistência nessa história toda? Como em todas as histórias envolvendo o Rickson,aliás? Um pateta pega emprestada uma prancha de surf,entra na água,toma uma "vaca" e a prancha vai bater na testa de um gigante de 1,60 de altura. O gigante quebra a quilha da prancha e o pateta vai mostrar o estrago para o dono da prancha.O dono da prancha reclama com o gigante,ouve meia dúzia de palavrões e sai com o rabo entre as pernas. Vai a outra praia,encontra os super-heróis Gracies e chora suas mágoas. No dia seguinte,o gigante malvado aparece de novo,os super-heróis fazem um discurso motivacional e decidem partir pra ação. Juntam 17 marginais para pegar apenas 3 sujeitos. Chegam à casa do cicerone dos havaianos - que diga-se de passagem,também era amigo dos super-heróis - e saem quebrando tudo. Daí o super-fodástico-invencível Rickson,no esplendor dos seus 18 anos, usa poderes para ficar imune aos golpes do oponente e jogando o malvado gigante no chão quebra várias costelas com as mãos nuas,como se tivesse socando um saco de biscoitos. Vão embora, o gigante fica estendido no chão após ser sufocado até a inconsciência e ganhar uma concussão cerebral e uma hemorragia interna. No dia seguinte ao massacre,o gigante está plenamente recuperado e aparece alegremente no lobby do hotel onde se encontravam os demais competidores do torneio. Realmente....Muito consistente.

    4 - Dar o troco como? Só se fosse exatamente contra os Black Trunks que perseguem estrangeiros nas praias havaianas. Beleza,vão porrar o sujeito se ele for havaiano,independente de ser um BT ou não? E não tem essa de contexto,Luiz. Desculpe a franqueza,no meu ponto de vista homem briga de igual pra igual: um a um,dois a dois e assim por diante. Dezessete contra três é coisa de covarde da pior espécie.

    5 - Não tem nada de normal nisso,nem aqui nem no Havaí. Se os três havaianos estavam sozinhos em uma praia brasileira,provavelmente cercados de surfistas brasileiros no mar,por que o negócio não foi resolvido na hora? Por que não pegaram o Amona e disseram "Seguinte,cara: Você estragou a prancha do nosso amigo,agora só sai daqui se pagar pelo conserto e pedir desculpas !" ao invés de planejarem um ataque terrorista à casa do Rico de Souza? ISSO é botar pressão e nesse caso,perfeitamente justificável.

    6 - Rickson é bem-vindo na costa havaiana ? Isso pra mim é novidade. Apesar do Amona ter deixado os Black Trunks há muito tempo,os membros remanescentes daquela época - entre os quais Fast Eddie - não se esqueceram do que aconteceu aqui no Rio. Pode estar certo de que Rickson pode até visitar o Havaí mas não é louco de botar os pés nas praias dominadas pelos BTs.

    Caro Luiz Alberto,penso que com alguém com as suas qualidades deveria procurar ídolos realmente dignos de admiração e respeito. Defender bandidos covardes,mentirosos e hipócritas que só denigrem a imagem das artes marciais não é bom para ninguém.

    ResponderExcluir
  6. vai comer uma xoxota rapá.. perdeu tempo reinterpretando de forma totalmente fantasiosa uma história claramente conhecida pela cena do surf

    se fosse mentira os próprios Da Hui teriam se pronunciado na época.. só fala bosta

    ResponderExcluir
  7. "...reinterpretando de forma totalmente fantasiosa..." É cada coisa que os chupadores de bagos escrevem que a gente tem que rir ! A história é claramente conhecida por quem,otário? Pelos playboyzinhos cheiradores da gangue do Rickson ou pelos imbecis que veneram esse bunda-suja covarde ? E quem te disse que os Black Trunks não se manifestaram na época?
    Quem tá sujando tudo com bosta é você, palhaço. (É você de novo,Lulu Ciano ? Apanhou pra cacete no Orkut e quer repetir a dose aqui ?) Para de tomar chá de esterco e aprende a amarrar uma faixa na cintura antes de vir aqui encher o saco com essa conversinha de ignorante !

    PS: Você recomenda alguma mulher da sua família para fornecer o produto citado no início do seu post ? Tem que ser limpinha,ter menos de 30 anos,não possuir nenhuma doença e aceitar cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  8. A partir de agora não vou publicar neste post os comentários dos pobres idiotas que nem ao menos tem capacidade para bolar uns profiles legais como os nossos e por isso mesmo postam como anônimos (se bem que quem defende um palhaço como Mr. Rickson Gracie tem mais é que ficar anônimo mesmo, pra não pagar ainda mais mico). Seja como for, dediquem-se inteiramente ao ofício de lamber e salivar os sacos dos Gracies - coisa,aliás,que fazem com maestria - e parem de encher os nossos, certo ?

    Beijos nos glúteos !

    OBS: O último "anônimo" ainda está oferecendo mulher ? Se está,são bonitinhas? Jeitosinhas?
    Dá pra separar umas quatro pra sábado à noite? É que vai ser aniversário do Morgan e vai rolar uma festa irada no cafofo dele, manda umas cachorras aí pra animar a rapeize !

    ResponderExcluir
  9. Mike Purpus é californiano. Creusinésio e Lanterna Verde,vocês surfam ou são bons de porrada? Eu faço mais fé nos anônimos e vocês é que parecem estar com dor de cotovelo por algum motivo, vocês dois juntos não chegam perto de nada que corresponda á algum indivíduo da família gracie. Se algum dia alguém descobrir quem vocês são, é melhor colocar os pés no porco e ralar peito. Quero ver tirar essa onda na comunidade Kelsons ou no canto do leblon. Preocupem-se em não eleger ladrões e deixem a vida de brasileiros de fibra e ilibados quieta.

    ResponderExcluir
  10. Antes de mais nada,peço desculpas ao colega Creusinesio por descumprir a determinação de não publicar ou responder aos comentários dos idiotas que postam como anônimos; a verdade é que quando li a preciosidade que o elemento aí de cima postou bateu uma vontade danada de responder à altura - depois de me acabar de tanto rir,é claro.
    E daí que o Mike Purpus é californiano? Muda alguma coisa ? Quem afirmou a nacionalidade do Purpus foi o intrépido Sérgio Malibu e não um de nós,meu caro. Respondendo à sua pergunta,eu até surfava um pouquinho quando era moleque mas desisti depois de tomar umas vacas na praia. Modéstia à parte,na porrada me saio bem,o suficiente pra botar pra correr uns vagabundos que posam de fodões do "jiu" jitsu mas na hora do aperto metem o rabo entre as pernas e vão correndo se esconder atrás dos papais ricos. Creusinésio nunca surfou mas também não faz feio na hora de arrancar alguns dentes ou torcer braços de palhaços de orelha quebrada e cabeça raspada. E você, amiguinho? Qual é sua qualificação ? É da turminha que aprendeu a lutar vendo Power Rangers no programa da Xuxa e jogando video game ou é daqueles que frequentam 2 semanas de aulas em uma academia cujo "mestre" é faixa-roxa e se já acham os maiorais? Sua faixinha branca ainda tem goma, não é verdade?
    Se você pensa que os Gracies e seus séquitos de palhaços babadores de ovos não sabem quem somos, está redondamente enganado. Eu conheço algumas dessas figuras muito bem e eles também me conhecem,o suficiente para não me olhar na cara quando por acidente nos esbarramos por aí. Sabe o porquê? Eu tenho cacife pra brigar de igual pra igual,seja no braço seja no círculo de influências... Jiteiro só cresce pra cima de fraco e/ou pobre,só vai pra cima quando está com turminha. Olha o exemplo aí desse Rickson "valente" ! E mais uma coisa: Nunca pegamos alguém na porrada na base da covardia nem enchemos o rabo de pó ou acendemos baseados como fazem os membros dessa família de canalhas.
    Em nome da comunidade,agradeço pelo seu post. Ele prova que os defensores da quadrilha Gracie,além de analfabetos funcionais (consequencia da baixa escolaridade) e despossuídos de caráter são também muito ingênuos por acreditarem em contos de fadas e idolatrarem uma malta que deveria estar atrás das grades há bastante tempo. Pode ter certeza de que nos preocupamos com o futuro do país, tanto é que fazemos questão de mostrar a todos quem são os membros dessa família de degenerados que vem há décadas sujando o bom nome das artes marciais e arrastando milhares de jovens para a criminalidade ( o que,ao meu ver,é tão ou mais grave do que roubar dinheiro e esperança do povo brasileiro). "Ilibados",os Gracies? VOCÊ AO MENOS SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA OU ESCUTOU POR AÍ E USOU PORQUE GOSTOU DA SONORIDADE ?
    Concluindo,estamos pouco nos lixando pra esses Kelsons (sejam lá quem forem esses pulhas) ,pra você e sua turminha de moleques espinhentos,pra quadrilha Gracie,pros playboyzinhos que vão dar a bunda no Leblon/Arpoador/Macumba, pra todos os engolidores de testículos que se masturbam com os vídeos do Rickson. Pode ir correndo contar pros seus amiguinhos que nós aqui queremos que todos passem SuperBonder nos respectivos rabos, enfiem os dedos nos orifícios e depois peidem em uníssono pra ver se assobiam ! Mas façam isso fora do mar, já tem sujeira demais na água !

    GO FUCK YOURSELF BEHIND,LOSER !

    ResponderExcluir
  11. O problema é que apenas pessoas cuja capacidade mental é inferior ou igual à de pré-adolescentes acredita nas historinhas da quadrilha Gracie e idolatra os digníssimos membros desta. Meu caro Anônimo, com seu post você não apenas mostrou que é possível despejar muita bobagem em poucas linhas como também reforçou o estereótipo do surfista burro e bairrista. Muito triste.
    Penso que você e o restolho de lambedores de ovos deveriam usar essa magnífica ferramenta de informação que é a Internet - sem esquecer das outras ferramentas fundamentais da boa informação que são os jornais e os livros - para procurar saber quem são e o que fizeram (ainda fazem) essas figuras deploráveis conhecidos como Gracies. Nunca foram e nunca serão "ilibados" como seu post enfatizou: O imenso registro criminal se iniciou com a fuga para o Brasil do contrabandista britânico Charles Gracie no início do século XIX, passando pelo agiota (e também contrabandista) Gastão Gracie e seus 5 filhos degenerados, os descendentes destes e chegando até os dias atuais. Uma ficha do tamanho da lista telefônica de São Paulo, dizem, incluindo destruição de patrimônio público e privado, perturbação da ordem pública, agressões físicas de diversos graus, tentativas de homicídio doloso, receptação de mercadorias roubadas, extorsão, estupro, roubo, estelionato, posse de entorpecentes, tráfico de substâncias controladas, corrupção policial, manutenção de cárcere privado, apropriação indébita, agiotagem, corrupção de incapazes, poligamia e até assalto à mão armada. Se isso é ter "fibra" e reputação "ilibada", imagino qual seriam os critérios para classificá-los como "fichas sujas". É assim que você se preocupa com a situação política-econômica-social do país, meu caro?
    Há exatamente 01 ano e meio, meu colega Lanterna Verde e eu declaramos que haveria espaço aberto nas discussões desse blog caso algum Gracie ou representante oficial prestasse esclarecimentos. Também nos dispusemos a resolver pessoalmente qualquer tipo de desafio que nos fosse proposto, desde porrada franca até disputa em mesa de bar para ver quem aguenta beber mais. Nada apareceu, ninguém se manifestou. E nós não esperávamos outra coisa, pois os Gracies podem ser tudo, menos burros (alguns deles,pelo menos) ; eles sabem a quantidade de sujeira que está ligada ao nome da família e não se envolvem com quem pode jogar tudo no ventilador ou pior ainda, humilhá-los no próprio território. Preferem ficar na sombra e deixar os palhacinhos ingênuos de todas as idades brigarem apaixonadamente por eles na Internet, na imprensa falada e escrita, onde for. É para isso que servem os idiotas, certo? Para serem massa de manobra...
    Podem ir tirando o cavalinho da chuva, todos vocês que postam como anônimos: Não tem mais moleza nesse tópico. Leiam com bastante atenção tudo o que foi escrito em resposta às merdas que vocês disseram e tentem aprender o pouco que suas mentes atrofiadas permitirem. Nós temos mais o que fazer do que responder a cada otário que não tem capacidade de criar um endereço de e-mail.

    ResponderExcluir
  12. O Rickson se discutisse por telefone já adicionava o cara no cartel dele kkkk.

    ResponderExcluir
  13. falem mais histórias sobre os gracies?
    vcs não dariam nenhum crédito para familia gracie por difundir o jiu jitsu não?
    obs: não admiram ao menos o roger grecie,sempre me pareceu o melhor gracie para ser admirado

    ResponderExcluir
  14. Sim, histórias sobre os Gracies não faltam. Fiquem tranquilos, em um futuro bem próximo publicaremos vários episódios - todos VERÍDICOS - sobre essa família de marginais.
    Amigo Paulo Ricardo, quem usa uma arte marcial unicamente para a autopromoção, facilitação de crimes e culto à violência desenfreada, no nosso modesto ponto de vista, não merece crédito algum. Além de desvirtuarem completamente a essência do JUDO (sim,pois foi essa a arte aprendida pelos 5 filhos de Gastão Gracie através do mestre Mitsuyo Maeda) essa quadrilha fez fama através de propaganda enganosa e lutas na maioria das vezes fraudulentas. E não me refiro apenas às lutas amadoras.
    Não admiramos Gracie nenhum, principalmente esse tal Roger. Já deu uma olhada no cartelzinho de MMA mequetrefe dele ? Sete vitórias mixurucas (sendo uma contra um Kevin Randleman em franca decadência) e 2 derrotas vergonhosas ( foi nocauteado aos 27 segundos de luta por Muhammed "King Mo" Lawall após tomar um único soco).

    ResponderExcluir
  15. Eu lia umas postagens no pvt(portal do vale tudo)falaram que o macaco era o terror do ryan.no pvt tinha uma parte que só tinha esses tipos de histórias,muito bom..

    ResponderExcluir
  16. No mundial de jiu da california de 2015 quando o xande ribeiro venceu a categoria contra o lucas da check mate.ao terminar a luta ele a ponta pro saulo ribeiro(seu irmão)e os dois se abraçam e começam a chorar.
    sei que não tem nada a ver mais achei tão bonito kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Tenho quase certeza que no rolo do sunny garcia com o neco padaraz o rickson tava lá na praia...

    ResponderExcluir
  18. O texto é uma merda, a imaginação fantástica, apesar de incoerente. Eddie fala no seu último parágrafo dedicado que Rickson e Rorion vão se arrepender do que fizeram. Ele não estaria então confirmando a história? Porque se o que fizeram foi a mentira, quem conta é apenas Rickson, não Rorion. Acho que o senhor não tem pra onde correr. Pode não gostar dos Gracies, mas o pai deles inventou o JJ que esses havaianos treinam, e um brigão de rua sempre vai apanhar de um competidor de JJ, mesmo se não for dos melhores.

    ResponderExcluir
  19. Merda é o que você tem nessa cabeça chata e despeja no teclado enquanto cata milho,meu caro paraíba. Vou explicar as coisas de um modo bem simples,que é para um perfeito idiota e completo ignorante em artes marciais como você poder entender: Ninguém aqui disse que essa canalhada armada pelos Gracies não aconteceu,apenas que a história foi devidamente alterada para aumentar o status do "invencível" Rickson. É claro que patetas baba-ovos da sua laia acreditam em tudo que a quadrilha Gracie defeca na mídia ou espalha nas portas de academias mas pessoas com um pouco de bom senso e inteligência logo percebem quão rasas e mal ensaiadas são essas mentiras. Fast Eddie ameaçou os Gracies porque sabe que eles não jogaram limpo e agiram na covardia,como qualquer um que leia o artigo ou assista ao vídeo com atenção percebe logo. Isso prova que você,além de burro e leigo, é preguiçoso ou sofre de algum distúrbio grave de percepção.
    Como disse um antigo escritor, "meu lugar é aquele onde me encontro". Portanto, não tenho motivo para "correr" pra lugar algum. Ao contrário dos seus amados Gracies, não sou usuário de drogas,não sou ladrão,não sou agiota,não sou chefe de quadrilha, não sou arruaceiro, não ataco pessoas de maneira gratuita, não sou covarde, não espalho mentiras e não fujo de desafios profissionais.
    Os Gracies NUNCA inventaram nada,imbecil : O JUJITSU,juntamente com outras disciplinas marciais, foi inteiramente desenvolvido no Japão entre os séculos VII e XIX. Absolutamente TUDO o que essa família de canalhas sabe foi ensinado pelo mestre Mitsuyo Maeda,discípulo de Jigoro Kano, o Pai do Judô. E essa sua afirmação de que qualquer praticante de jujitsu pode vencer um veterano brigador de rua ultrapassa a barreira do ridículo: Primeiro,porque a imensa maioria dos patetas que se acham "mestres" na verdade não sabem NADA de defesa pessoal e sim de golpes e contragolpes de competição. Segundo,porque na rua um agressor nunca vai ficar deitadinho no chão,passivo,sem usar armas ou truques sujos,só esperando tomar um estrangulamento ou uma chave. Terceiro,brigas de rua raramente envolvem só duas pessoas e se alguém ficar no chão rolando agarradinho certamente vai levar chutes ou coisas piores na cabeça.
    Fica quietinho aí no seu mocó e passe a ler jornais e revistas ao invés de se limpar com eles,palhaço !

    ResponderExcluir
  20. Acredito em muitas das coisas podres que se falam do Rickson,Rorion,Ryan,etc,pelo simples fato de que sao varias as fontes que afirmam tais coisas,acho interessante que essas verdades sejam ditas para que as pessoas percam essa ilusao boboca de que todo mundo que possui algum talento seja automaticamente alguem de boa indole.Romario,Maradona,Mike Tyson, foram caras de talento mas uma completa bosta como homens,imagine quantos iguais a eles nao existem por ai sem que a sujeira jamais seja exposta pela midia.No entanto acho que voces sao injustos ao falar "familia Gracie".Carlson Gracie por exemplo foi um grande cara,nunca ouvi falar de nenhuma safadeza envolvendo ele e muita gente que o conheceu gostava ou pelo menos respeitava bastante ele.Um outro que e bem menos falado foi o Rolls Gracie, esse entao era praticamente uma unanimidade entre os que conheceram ele no quesito bom carater.Critiquem ,mas sejam justos.

    ResponderExcluir
  21. Pra ser sincero,TODOS os Gracies que tive o desprazer de conhecer,direta ou indiretamente, representam o que há de pior na espécie humana. Acredito que em uma família tão grande possam existir pessoas de bem mas até hoje nunca ouvi falar de tal raridade. Se você ou qualquer outra pessoa souber da existência de algum representante dessa categoria pode escrever pra cá que publicaremos no ato.
    O Carlson,como costuma se dizer,era o "menos pior" dessa quadrilha de âmbito familiar. Tinha várias qualidades,é verdade,mas retidão de caráter nunca foi uma delas. Fazia campanha maciça - caluniosa e covarde - contra a presença do pessoal da Luta-Livre no UFC,em especial a do Marco Ruas. Tanto é que somente após o picareta Rorion ter vendido a propriedade do Ultimate Fighting é que os nomes da LL do Brasil ficaram realmente conhecidos no exterior.
    Já esse tal de Rolls (nome ridículo esse,concorda ? É pra combinar com o do Royce e virar marca de automóvel de luxo ?) foi um canalha de marca maior que se fazia de santinho mas que não valia ABSOLUTAMENTE NADA. Organizava brigas em festas, recrutava marginais de orelha quebrada pra pegar adversários de surpresa nas ruas e foi o mentor intelectual da infame invasão da academia Naja,de propriedade do grande Flávio Molina, quando esta estava repleta de crianças e pessoas indefesas durante uma cerimônia de entregas de faixas. Creio que os termos TERRORISMO, SUJEIRA E COVARDIA definem bem esse tipo de comportamento.

    ResponderExcluir
  22. Bom texto pra mostrar os furos na história.

    ResponderExcluir
  23. Malibu foi campeão mundial faixa preta 3 vezes.....

    ResponderExcluir
  24. Campeão mundial,é? Isso é piada,certo ?
    Curioso como todo mundo que aparece na Mídia se diz campeão mundial, repararam? Só nesses programinhas matinais vagabundos da Globo já apareceram uns dez, incluindo uma anã que se diz assistente social e que ensinou uns golpes cretinos dignos de episódio dos Power Rangers.
    A impressão que se tem é que são realizados vários campeonatos mundiais de jujitsu todos os dias, em vários lugares simultaneamente, 24 horas sem interrupção. Por falar nisso,daqui a pouco vou descer para a garagem e ver a razão da barulhada que as crianças do prédio vizinho estão fazendo no playground... Pode ser um campeonato mundial de jujitsu, não é?

    ResponderExcluir
  25. Que historia é esse de 'britânico Charles Gracie contrabandista'? As fontes da wikipedia (https://web.archive.org/web/20100516230406/http://www.faixapreta.com/Materia.aspx?C=1400 , http://members.optusnet.com.au/cgfh/earlygracies.html) cita um George Gracie que era escocês e veio para o Brasil, apenas isso. Teve um filho Pedro, e Pedro teve o Gastão. Quem foi Charles Gracie? E outra, que membros da família Gracie bateram em pessoas na rua e quebraram patrimônio público, todos sabem agora "receptação de mercadorias roubadas, extorsão, estupro, roubo, estelionato, tráfico de substâncias controladas, corrupção policial, manutenção de cárcere privado" você precisa provar essas acusações. E mais uma, Graci que treina, certo? Porque se for jogar culpa de Gracie que nunca treinou aí não vale.

    ResponderExcluir
  26. Utilizar a Wikipédia como fonte de informação é um tiro no pé,meu caro. Mas vamos acalmar seu coração aflito com as respostas:
    1 - O nome completo de George Gracie era CHARLES George Gracie (segundo a entrevista que o próprio Hélio Gracie concedeu à revista ELE ELA em 1992). Se a informação não confere,a culpa é do velho que já devia estar gagá.
    2 - Se você ler com atenção,verá que eu escrevi "o BRITÂNICO Charles Gracie". Caso não saiba, a Escócia faz parte da Grã-Bretanha. Juntamente com Inglaterra e País de Gales.
    3 - Em nenhum momento afirmei que Gastão era filho de Charles George Gracie. Está escrito: "passando pelo agiota (e também contrabandista) Gastão Gracie e seus 5 filhos degenerados",o que significa que o neto era tão bandido quanto o avô. Se o pai também era um canalha - ou pouca coisa melhor - não posso afirmar.
    4 - Você reconhece que os Gracies são bandidos perigosos,porém ignora que os crimes cometidos vão além de brigas, agressões e danos materiais. Pois bem: constam nos arquivos policiais dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia que vários membros da família estiveram envolvidos em crimes de receptação e seus desdobramentos , como sonegação fiscal e corrupção de autoridades; agiotagem (o que por si só caracteriza crime de extorsão); estupro (incluindo outros tipos de violência física contra mulheres,inclusive menores de idade); roubo (só o falecido Ryan Gracie teve mais de 17 passagens por roubo,incluindo assalto à mão armada); estelionato (cometido por muitos membros da quadrilha,notadamente o sr. Rorion); tráfico de substâncias controladas (não só entorpecentes e esteróides como também anfetaminas, anestésicos, reguladores do metabolismo e até produtos de uso exclusivamente veterinário). Corrupção policial é evidente, visto que sempre contaram com a proteção de autoridades policiais (como o notório Hélio Vígio) e mesmo secretários de segurança (há quem diga que na lista também constam magistrados). Trancar alunos e desafetos em cubículos para posterior "disciplinação" caracteriza cárcere privado.
    Resumindo,essa quadrilha-família faria qualquer ramo da Máfia siciliana,da Troika russa ou da Yakuza morrer de inveja. Mas você pode estar certo, uma família tão prolífica quanto esta deve ter algumas poucas ovelhas brancas. Se conhecer alguma,contacte-nos.

    ResponderExcluir
  27. Sempre volto e leio esse artigo de tempos em tempos, acho uma verdadeira pérola, um texto exemplar mesmo, bem formulado e com bastante informação. Eu sempre gosto de blogs/sites/vídeos que falam do MMA/vale tufo/artes marciais como deve ser, expondo a verdade mesmo, e principalmente, a verdade sobre os Gracie, que em quase sua totalidade são pit pit boys que não sbems o que é respeito ! Mancham o nome das artes marciais, querendo dizer que a arte deles é invencível, mas quando aparece um bom Striker ou grappler de outra arte (Sakuraba e fedor por exemplo) se cagam todos. Rickson mesmo é um exemplo disso, fugiu do grande Marcus Ruas, um dos precursores do vale tudo por aqui, correu do grande sakuraba, nem o Ikuhisa Minowa ele quis encarar. Eles lutam com quem convém e nas regras qje convém a eles. Antes de terminar, quero lembrar aqui o episódio em que Hirohiko Yoshida apagou o Royce Gracie, mostrando que esse negócio de "jiu jitsu invencível" não existe. Parabéns pelo blog, o conteúdo sempre me agrada, abraços irmão.

    ResponderExcluir
  28. pelo jeito voce nao conhece o sistema de producao de conteúdo do sportv. sem esse ponto sua teoria conspiratória não funciona. enfim, concordo q tem gracies arruaceiros, sem dúvida. me deparei algumas vezes com isso nos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu conheço ! E posso afirmar com todas as letras que a "produção de conteúdo" desse canalzinho e de outros similares não passa de trabalho braçal, já que as pautas, métodos de pesquisa e entrevistas são puro LIXO. Sabendo-se que a Mídia adora lamber os bagos da quadrilha Gracie há décadas (lucrando muito com isso, graças aos idiotas crédulos) só me resta afirmar que quem está completamente desconectado da realidade é VOCÊ, filhote !

      Excluir
  29. 7 anos depois a postagem continua interessante. E os comentários mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que os graciezetes não aprendem. Continuam escrevendo bosta, levando invertidas e passando vergonha. Tomam as surras que o playboyzinho Rickson vem evitando a vida inteira.

      Excluir
  30. Em 04 de fevereiro recebemos um post ameaçador de um valente chupador de bol...,digo, fã ardoroso do Rick, dizendo que além de bobos, chatos e feios ainda por cima não temos coragem de aceitar desafios para pegar jiteiros na porrada. Ficamos com muito medo, é claro, até percebermos que o CORAJOSO , INTRÉPIDO e DINÂMICO jovem postou como ANÔNIMO e não colocou qualquer endereço como referência para que pudéssemos agracia-lo com uma merecida surra. Assim não dá,amiguinho ! Como é que seus namoradinhos de academia podem aplaudir seus atos de bravura se nem ao menos você se identifica ?
    Volta pro seu bloquinho, BIBINHA ! E tome muito cuidado pra não engasgar com a purpurina, hein ?
    Beijos carnavalescos nos glúteos !!

    ResponderExcluir
  31. Nao entendi até agora. Os chupa-rola de Gracie vem aqui, falam um monte de bosta, bancam os bichos brabos e acham o que? Eles pensam que sair na porrada com vcs vai apagar as vergonhas que esse Ricksson bundao ja passou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não pode esperar raciocínio lógico dos baba-ovos dessa família degenerada,correto ? O requisito básico para idolatrar essa quadrilha é ter insuficiência de neurônios funcionantes, associada à proporcional insuficiência de caráter.
      Nos divertimos muito com os idiotas que tentam nos ameaçar: a ausência completa de argumentos,os erros grotescos de português, a infantilidade mal disfarçada de indignação, tudo nos causa boas gargalhadas. Nos tempos do Orkut era ainda mais divertido, a tropa de lambe-bolas mandava endereços e números de telefone de academias - de outras cidades,obviamente - nos desafiando pro pau. Eu fazia questão de verificar pessoalmente cada informação e quando constatava que o número não pertencia a alguma padaria, farmácia ou loja de móveis, entrava em contato à procura do "brigão". Nunca,eu disse NUNCA, encontrei nesses endereços o(s) autor(es) dessas provocações. Na única vez em que um telefone particular foi fornecido,o sujeito que atendeu disse não fazer idéia de quem eu era ou do que estava falando. Isso me causava grande desapontamento, sempre tive vontade de perguntar cara a cara para essas figuras se a opinião deles mudaria após a perda de alguns dentes ou na vigência de uma luxação articular.
      Já diziam na Roma Antiga: Similis simili gaudet ("O semelhante regozija-se com o semelhante"), ou seja,os iguais se atraem. Para venerar um canalha covarde,viciado e mentiroso, só sendo igualmente podre.

      Excluir
    2. Lembro-me bem de um palhaço com nome escroto, Mathieu Grazzini (parece mistura de cachorrinho francês com massa de biscoito), que me desafiou através de um post no Orkut,lá nas nossas comunidades. Queria que eu fosse até São Paulo pra sair na porrada com ele,só porque ficou putinho com as verdades que publiquei. Fez exatamente o que Creusinésio descreveu: Posou de macho casca-grossa pra fazer bonito frente aos amiguinhos losers e deu o número de telefone de uma academia, dizendo que me esperaria lá. Respondi que não sou trouxa,que não iria gastar dinheiro pagando gente para fazer meus plantões,enfrentando uma viagem miserável até uma pocilga de cidade para chegar cansado e ainda tendo que caçar um lugar decente pra me hospedar, tudo isso para quebrar um desconhecido na porrada e ainda correndo o risco de dar com o nariz na porta. E acrescentei: "O que me garante que você vai estar me esperando nesse endereço e não escondido em um canto,com o cu na mão ? Quer me dar uma lição, playboyzinho de merda ? Por que não vem ao Rio de Janeiro atrás de mim ? Manda o SEU telefone, vamos nos falar pessoalmente! Tenho contatos na academia Budokan na Tijuca e no dojô do mestre Mehdi em Ipanema, é certeza de que arranjam um lugar legal pra gente se enfrentar. Se quiser ainda falo com o dono da academia onde malho, ele cuida da parte física do pessoal da Gracie Humaitá e aluga um espaço maneiro com tatames e tudo. Vamos ver se você é bicho bravo mesmo ou se essa marra toda vai embora depois que estiver no chão, tentando respirar com a boca e o nariz cheios de sangue ! Não precisa ficar com medinho,pode trazer seu(s) namoradinho(s) com você ! Só aviso que um colega de academia é policial civil e estará presente, então se vier armado vai ganhar pulseirinha de aço cromado depois de perder a dignidade e os dentes."
      Como era de se esperar,o frouxo murchou todo. Provavelmente trancou o esfíncter anal de tal maneira que nem peido molhado passava,ainda mais depois de ler as palavras BUDOKAN, MEHDI e POLÍCIA CIVIL. Típico de lambe-bolas de Gracie.

      Excluir
  32. Prezados, boa noite! Não vou entrar em detalhes do ocorrido! Porém já vi uma entrevista do Rico de Souza na rádio Jovem pan, onde ele confirma o ocorrido bem como a luta ter sido "um contra um"! A questão e que o localismo fazia e ainda faz parte do surf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço essa entrevista mas se o que você diz é verdade,o Rico de Souza está mentindo descaradamente. Isso me desaponta,pois eu esperava muito mais de alguém tão benquisto no mundo do surf. Se esse comportamento vergonhoso é fruto da "amizade" com a quadrilha Gracie ou puro medo de sofrer represálias (lembrando que a casa dele foi invadida e sofreu depredação no episódio), é algo a discutir. A lógica diz que quem endossa uma história idiota e completamente sem sentido como essa é muito burro,muito canalha ou teme pela própria vida,talvez as três coisas juntas.
      Como já dissemos antes,nada justifica atos de covardia e banditismo. Proteger o local onde se mora da ação de vândalos e baderneiros é uma coisa, agredir forasteiros sem motivos é outra. Se os Black Trunks são babacas sem noção,ainda pior é quem imita - ou aprova - tal comportamento.
      Amona estava errado ? Sem dúvida alguma. Havia necessidade de formar um "bonde" pra pegar o cara ? NÃO. Por que não resolveram o assunto ali na praia mesmo ? Por que não deram uma prensa no havaiano e falaram que ele só sairia dali se pagasse pelo estrago na prancha ? Muito simples: Tinha muita gente na areia e a QUADRILHA NÃO QUERIA TESTEMUNHAS. Como toda facção criminosa,agiram na surdina para não deixar provas e nem dar chance de reação.

      Excluir
    2. Acrescentado adendo ao artigo: o vídeo mentiroso e hipócrita estrelado por Rico de Souza.

      Excluir
  33. Esse tópico é puro ouro.

    Me bate até uma alegria nas poucas vezes que abro a velha caixa de emails e tem alguma atualização de comentários. Dito isso, para modernizar a coisa para os tempos atuais (pois Orkut já era há mais de década), o que anda também muito bom é acompanhar a cruzada que o Wallid tá fazendo atrás do Renzo no Instagram.

    ResponderExcluir
  34. Até certo ponto a matéria estava legal, mas de repente! Virou uma bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente, a partir do momento em que você comentou tudo passou a feder a estrume !
      NOTA: Pare de usar a Internet só pra bater bronha pro Rickson e preste mais atenção às aulas, seu conhecimento de regras de pontuação é pior do que sua idolatria a chefes de quadrilha !

      Excluir
  35. Pessoal, na moral vcs tem muito ódio da família gracie, ou são fãs de ou próprio rival dos caras.
    Vocês defendem com unhas e dentes o ódio pela história que a gente escuta dos caras, calma pessoal, são só pessoas com histórias e passado tenso, que na realidade, só quem viveu vai saber a realidade.
    Ja vi no minimo uns 5 documentários sobre essa briga com o bryan, e sinceramente, acho o Rickson foda em ter enfrentado um cara mais velho, ao menos eu sempre respeitei meus limites e sim, se isso for babar ovo do cara, então eu sou um baba ovo do Rickson e sua família. Baseado no que eu ja pesquisei, e pesquisei muito em fontes de todos os lados, tenho diversas histórias aqui pra compartilhar. Mas, uma coisa é fato, O Rickson foi em vantagem para a broga com o byron, pois estava sendo encorajado pelo irmão mais velho Relson, que ja era porradeiro na época, e acredito sim, que, como qualquer irmão mais velho, se o Rickson tomasse um atrasado, o Relson ía se meter a ponto de fazer um estrago na crocodilagem com o hawaiano. Porém, o Relson levou o BJJ pro Hawai, montou a academia la anos depois. Sempre fiquei curioso como foi a recepção dele la no North Shore, e acredito que não deve ter sido facil.

    Se quiserem compartilhar histórias, eu tenho várias, meu tio pegou uma época boa no Rio de Janeiro quando era mais novo, e também era fissurado pela família Gracie.

    Acho que o bonito de ver, na geração deles, era a união dos caras, até a segunda geração (rorion, carlson, relson, rolls) + a familia do Robson, que era a que mais fazia o estilo dos filhos do Helio, gostavam de luta e briga.

    Jamais, iremos entender a mente destes caras, pois eles eram incentivados a brigar e lutar pelos pais. A mãe do Renzo e companhia defende os filhos com unhas e dentes, ou seja, os caras foram criados de uma forma diferente da nossa. Eles parecem que vivem ou viviam em um mundo diferente do nosso, e levavam uma legião de seguidos junto com eles, sejam os mesmos: marginais, advogados, professores, policiais... Os caras eram muito admirados.

    Peço respeito, não visei ofender ninguém, e se eu não for bem vindo neste tópico, favor o pessoal deixar e-mail para compartilharmos informações sobre.Caso contrário, eu volto pra compartilhar histórias sem enaltecer ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu pra perceber que você nutre um amor todo especial por essa escória. E como todo apaixonado, ignora toda e qualquer forma de pensamento lógico,bem como as regras de conduta moral, a fim de justificar o comportamento vergonhoso do "ser amado". Nos dias atuais isso está muito comum, basta ver como o gado ainda defende o sr. Jair Messias. Não caia nessa armadilha !
      Todos os detalhes da história foram contados pelos próprios protagonistas - ou quase,já que os idiotas não ensaiaram o conto de fadas antes e os relatos se contradizem em muitos pontos. Não importa quantas vezes você pode ter ouvido essa palhaçada,já que a fonte é sempre a mesma,ou seja,a curriola repete há décadas a mesma merda e os deslumbrados,na falta de uma versão da outra parte, aceitam como a mais pura verdade. "Uma mentira contada mil vezes acaba virando uma verdade". Alguém já ouviu a história COMPLETA pela boca do Amona ou dos outros havaianos ? Se ouviu, não divulgou.
      Você acredita realmente que a briga foi do jeito que a turminha do Rickson descreveu? Que um moleque de 18 anos magicamente derruba um sujeito com físico superior e vai em frações de segundo para as costas,fazendo chover pedra sobre o adversário ? Que uma fratura de costela(s) e um traumatismo cranioencefálico se curem esponteamente e sem sequelas ? Acredita que dezesseis caras ficaram só olhando, sem enfiar a porrada no havaiano ? E que essa quadrilha, famosa pelos atos de covardia, iria andar sem armas ? Francamente,meu amigo....
      Pra sua informação, foi o Carlson (com a ajuda e "permissão" do famoso Fast Eddie) quem levou o JUJITSU para o Hawai,no final da década de 80, juntamente com o REYSON (irmão dele). Canalha e covarde do jeito que é, o RELSON (irmão do Rickson e mentor da merdalhada) nunca teria coragem de pisar nas terras havaianas,ainda mais com a cabeça a prêmio.
      Você diz "Acho que o bonito de ver, na geração deles, era a união dos caras, até a segunda geração (rorion, carlson, relson, rolls) + a familia do Robson, que era a que mais fazia o estilo dos filhos do Helio, gostavam de luta e briga". Parece papo de quem gosta de andar em turminha,tocando o terror, destruindo coisas e desrespeitando pessoas. É isso mesmo ? Acha que isso é "coisa de jovens que ainda não amadureceram", "travessuras sem gravidade", "loucuras da mocidade" ? Não sei quanto a você mas meus pais e meus mestres me ensinaram coisa muito diferente, a começar pelo auto-respeito e a conquista através do esforço e da disciplina. Em outras palavras,me ensinaram o certo. E sim,eu sei perfeitamente o que se passava e ainda passa pelas mentes criminosas desses animais,mesmo porque,ao contrário de você, tive o desprazer de conhecer vários deles pessoalmente. Também tenho muitas histórias pra contar e posso garantir que depois de ouvir qualquer uma delas sua opinião mudaria completamente.
      Sinceramente,caro Adriano: Essa corja suja e mentirosa é indigna da devoção de qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e caráter, tenha ela o status social que for. De minha parte,prefiro considerar você como um jovem inteligente e íntegro, porém inexperiente e muito sugestionável, que ainda comete o grande erro de acreditar em tudo o que ouve sem conferir a veracidade dos fatos.

      Excluir
    2. Perfeito, você com a sua opinião, eu com a minha. Uma dúvida que eu tenho, pelo visto você vai saber me informar: como foi a introdução do jiu jtsu brasileiro nas terras hawaianas, tendo em vista a hierarquia que existia la?

      Excluir
    3. Em uma entrevista Eddie Rothman se reafirmou surfista até a alma e nacionalista até a medula, dizendo fazer questão de estar presente em todas as finais dos campeonatos de surf para torcer pelos havaianos. Durante a final do ASP Tour 1985 , na Austrália - cujo vencedor foi Tom Curren,dos EUA - por uma coincidência providencial estava o Carlson ministrando um seminário em Windsor, uma cidade a 46 km de Sidney. Parece que Carlson fez muito sucesso por lá com seu estilo agressivo e um amigo do Rothman sugeriu que viajassem pra assistir a algumas aulas. Apesar do natural rancor em relação ao sobrenome Gracie, Eddie gostou tanto do que viu que não só convidou Carlson para abrir uma academia no Hawaii em North Shore como se tornou aluno dele (Sim, Fast Eddie foi aluno do Carlson,depois do Reyson. Décadas depois treinou com o Renzo e possivelmente com o Ryan). Você naturalmente sabe que naquela época Fast Eddie já era o manda-chuva em toda aquela área, então qual é a dúvida ?

      Excluir
  36. Kkkkkk..1,60..tá de brincadeira.isso é amor retraído ou algo do tipo Byron amona é um gigante..no canal chutando a rabeta tem um vídeo dele..e vc vai ver o baixinho gordinho..viva Carlson Gracie

    ResponderExcluir
  37. Só sei q o byron amona era um gigante mesmo..tem uns vídeos dele no canal chutando a rebeta..1,60 ele não tem mesmo..bjoo

    ResponderExcluir
  38. Você é só um pobre nerd ! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava demorando para mais um(a) idiota anônimo(a) vir aqui dar chiliquinhos e falar merda. Vamos logo pra humilhação pública,já que é disso que você e sua turminha gostam:
      1 - O sujeito que aparece nos vídeos desse canal escroto NÃO é Bryan Amona. Os palhaços acharam um sujeito grande e bigodudo (o que é mais comum que melancia e abacaxi no Hawai) e resolveram montar a farsa para tentar aliviar a barra do Rick Amarelão.
      2 - O verdadeiro Bryan (ou Byron) é realmente baixo e engordou muito com a idade. Não tenho culpa se sua estupidez te torna cego(a) ou se o atraso mental não lhe permite memorizar detalhes de vídeos,ok ? Em todo caso, compare o Amona que aparece no vídeo acima com esse outro.
      3 - Canal de surfista agora é fonte de informações sobre artes marciais ? Só se for pra maconheiros e vagabundos. Ou piranhas,se for o caso.
      3- Sou sim,um nerd faixa-preta de judô, kruang azul e preto em Muay-Thai (kruang preto até o final do ano que vem) e praticante de boxe há 15 anos. E você, já passou da primeira fase do seu joguinho de luta ?

      Excluir
  39. Galera,eu rio muito com as invertidas que esses chupa-rolas de Gracie tomam !
    Se fosse uma luta perderiam todos por ippon ou finalização !

    OWNED !!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  40. Que texto de merda. Com qual parametro vocês cravam a altura do cara como 1.60?
    https://www.youtube.com/watch?v=vrVn2kBCduw

    Taí o 1.60. Bando de mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aqui sua resposta, donzela. Chupa à vontade e depois vai chorar na caminha,que é lugar quente.

      http://barracodocreusinesio.blogspot.com/2021/02/o-caso-bryan-amona-parte-2.html

      Excluir
  41. Eu me divirto mais a cada vez em que visito esse post !
    Só tenho a agradecer aos lambedores de testículos da quadrilha Gracie, graças às imbecilidades deles temos cada vez mais oportunidades em desmascarar os gigolôs do JJ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post foi bem polêmico, porém divertido ao máximo de ler.

      Só uma pergunta, o Hiena (Renzo) também tá nos radares de confusões da quadrilha?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. 1) Confusão e quadrilha Gracie são sinônimos.

      2) Não fez: Não teve peito para fazer pessoalmente e o aluninho que bancou o bichão bravo saiu com o rabo entre as pernas.

      Excluir
    4. Como já era esperado, Não é atoa que a Hiena carniceira correu do Wallid Ismail mais do que o diabo foge de uma cruz.

      Excluir
  42. Kkkkkkkkkkk
    Esses Gracies são uns trambiqueiros do caramba, roubaram as técnicas de um pobre véio japonês, pegaram outros golpes de outras vertentes do judô, e "criaram um novo estilo de luta".

    Ainda bem que as sujeiras sobre essa família estão aparecendo, e cada vez mais o nome deles serão asociados a picaretagem, covardia e surra.

    Quanto mais eu ouço os causos desses caras, mais eu gosto do Sakuraba, que infelizmente não conseguiu dar o coro do século nesse pilantra do Rickson, porque ele como bom covarde, não honrou a próprima família de salafrários e se escondeu atrás de bolsas bilionárias.
    Pelo menos ele educou esses bandidos a base da porrada e tirou todo aquele folclore do "Jiu-Jitsu" invencível kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A respeito dos outros Gracies não irei opinar por aqui, uma vez que eu sou até um pouco ignoranta nesses tipos de assuntos, mas Ryan Gracie era um covarde covardoso que adorava amedrontar ou desafiar "pessoas leigas", por assim dizer, mas quando encontrava um outro lutador ou uma outra pessoa simplesmente com noções de artes marciais também, ele afroxava na tanga como um bom covarde que foi em toda sua miserável vida. Já ouvi diversas histórias sobre como ele chegava com o grupinho dele e ficava caçando briga com os outros em pleno Calçadão de Copacabana. Playboy imbecil do c@r@lho. Diversas histórias, todas elas sujas e revelando o quão covarde a sua personalidade verdadeiramente era. Nunca ouvi uma coisa boa a respeito dele. RYAN GRACIE foi comprovadamente, de fato, um baderneiro safado covarde pilantra e assaltante, eraa e tb tinha envolvimentos com diversos assaltantes da pior espécie originários do Rio de Janeiro e adorava vandalizar, destruir academias, até roubava items simplesmente pela pura diversão de ser um canalha maldito. Não se diferenciava muito dos bad-boys, por assim dizer. Inclusive numa ocasião que, alegadamente ele estava ou estaria presente aqui em Balneário, Camboriú, eu falei pro Marcelo Brigadeiro: "Se eu vê esse cara aqui pessoalmente, não responderei pelos meus atos, que não serão nem um pouco dignos de finesse..." É na onde ele vai e me responde "Se acontecer alguma coisa, a gente resolve e manda ele pra UPA." Aí eu fiquei rindo até algumas horas (Brigadeiro tbm ciente de todo crime que esse Ryan covardão havia cometido ou estava por trás, de vandalizar academias, falsificar exames de faixas pretas, e por aí vai). Ele é macaco velho no MMA então com certeza ele sabia tb que o bostinha do Ryan Gracie nunca foi nenhum santinho, e um covarde. Kkkk, Grande Mestre Brigadeiro. Iria derrubar O Gordão só com o dedo mindinho.
      Como até já foi mencionado anteriormente, a família tem uma arvore genealógica maior do que a jeb@ do Kid Bengala, então generalizar e julgar todo mundo é um tanto quanto injusto e errado, mas Ryan Gracie, esse indivíduo em específico, foi um pedaço de merd@ personificado num ser-humano, e de fato um dos Gracies mais desconhecidos e irrelevantes: bem feito.
      Bem, é isso...

      Excluir
  43. Que tal o Creusinésio e/ou o Lanterna Verde marcarem uma luta com/contra o Rickson e mais algum outro Gracie, seja quem for? Não seria ruim, hein! Resolver isso no tatame, como homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pude deixar de rir do seu post, amiguinho anônimo. Bom, vamos por partes:
      1 - Você conhece pessoalmente essas figuras ? É ou foi aluno de um deles ? É UM DELES ? Então deixa de ser chupa-rola e não queira terceirizar a porrada,ok ? Essas figuras estão cansadas de nos conhecer, se tivessem culhões de verdade já teriam nos procurado há muito tempo.
      2 - Como legítimos cavalheiros, não temos a intenção de prejudicar quem já está na fila há décadas esperando uma chance de arrebentar as fuças desses marginais. Ponham nossos nomes na lista de espera se quiserem, quem sabe um dia meus bisnetos tenham a chance de surrar o Corrickson ?
      3 - "Resolver isso no tatame,como homens".... Você percebeu como essa frase fica incongruente quando aplicada à quadrilha Gracie ? Primeiro porque esses pulhas não podem ser considerados HOMENS e sim ratazanas de esgoto; segundo, porque não tem coragem de resolver PORRA ALGUMA de maneira honesta e honrada no tatame, preferindo ficar atrás de chupiças do seu tipo.
      4 - Não vejo como cair na mão com um bosta desses apaga ou ratifica todos os crimes que cometeram e ainda cometem. Isso quer dizer que se um de nós mandasse um desses palhaços pro hospital sua opinião sobre o caso iria mudar ? Seu raciocínio é tão primário assim ? (Depois ainda reclamam quando nós dizemos que todo baba-ovo de Gracie é retardado mental...)
      5 - Diferentemente dos Gracies, não somos agiotas, traficantes de substâncias ilícitas, contrabandistas, nem temos ligações com políticos e milicianos. Logo, não temos condições de pagar as bolsas exorbitantes que Mr. Rickson Maravilha e cia. exigem. Peraí, não foi o Rickson que disse que lutava "em nome da honra" ? [30 MINUTOS DE GARGALHADAS]
      6 - Já notou como esses sujeitos estão acabados ? Rickson,então, parece um sapato velho que acabou de ser mascado por um rotweiller (O que as drogas não fazem com as pessoas...). Desculpe, bater em velhos gordos e sequelados não é do nosso estilo. Quebrar os dentes de moleques que pensam ser lutadores também não tem graça,mesmo porque apesar de muitos merecerem, não foram eles os autores dos crimes narrados nesse blog. Viu como a vida é injusta ?

      Pode chorar e sapatear, frutinha. Por culpa dos próprios Gracies, seus "dream matches" nunca se tornarão realidade !

      Excluir
    2. Faz o seguinte, belezoca: Quando estiver em um momento mais íntimo com seu(s) "mestre(s)" - ou seja, de quatro na cama - pergunta por que, apesar de nos conhecer há BASTANTE tempo e saber onde cada um de nós treina, ainda não tiveram coragem de vir tirar satisfações conosco. Garanto que não foi por falta de tempo e nem de oportunidade.
      Entendeu o recado, palhacinho ? Pergunta e depois volta aqui pra nos dizer a resposta !

      Excluir
    3. kkkKKKKKKKKKKKKKKKK aham claro, vou fingir que acredito, tanto é que um se esconde por detrás de um alter-ego de um paraíba desdentado e mais feio do que bater em mãe, e o outro se esconde por detrás de um alter-ego de um superherói cujo poder vem do ANEL, hmm, arrasa amiga! Tanto é que cada Gracie tem cartel no MMA e coloca a cara pra lutar, né? Mas vcs são faixas-corais em "flamewars de internet", levando em conta diversos trolls atípicos que já conheci em diversas outras redes sociais por aí, vcs refletem o mesmo pensamento, linha de raciocínio e atitude tóxica. Saco de pancada, pra vcs, é escrever esses textos colossais e bater no teclado até que o dedo quebre, kkkk. Se vcs fossem homens, de fato, colocavam a cara nessa porr@. ,mas vcs não colocam, então pq eu devo colocar? Vcs não permitem a identidade "Anônimo" no site? Então parem de chorar, a opção tá aí é pra ser usada mesmo: Não gostou, bebe leite! Qualquer Gracie se vc pesquisar mais a fundo vai ter vídeos deles lutando, seja um mais pro profissional ou outro mais pro amador, agora vocês não demonstram evidências de forma alguma a não ser palavras e xingamentos fúteis jogados ao vento. Agora é o seguinte, posso ser Anônimo, porém vos-garanto que tenho mais testosterona acumulada do que vcs 2 combinados e juntos!!! Eu sou o macho alfa definitivo. Eu só clímax por 1 de 2 razões. Eu ou chego ao clímax com o propósito de me reproduzir com uma mulher bonita (porque esse é o único tipo de mulher digna de mim) ou chego ao clímax com o propósito de proteína livre. Eu preciso de imensa proteína para manter meu corpo masculino alfa final e 4 a 5 cum cargas por dia é suficiente para mim. Não é gay, é meu, mas eu não esperaria que vocês, patéticos machos beta, entendessem isso. Aposto que você desperdiça sua semente em guardanapos, lenços de papel e meias. Que triste, desperdiçando toda essa proteína. Desperdiçando todos aqueles descendentes. O ideal é me masturbar com as pernas acima da cabeça para praticar alongamento antes do treino enquanto obtenho minha proteína. Todos os betas da academia no vestiário apenas desviam o olhar com nojo, mas, novamente, eu não ficaria ofendido por um idiota que só se concentra nos músculos da vaidade. É melhor vocês, perdedores beta, começarem a agir como homens de verdade, e por exemplo, até mesmo postarem vídeos aqui lutando e demonstrando que são artistas marciais de fato... Até aí, os Gracies vão tá com evidências concretas e vcs não... E vcs que vão ser enxergados como os "couch potatos", se é que me permitem falar aqui na língua gringa... Fico pensando é se um Gracie verdadeiro realmente tá navegando pela net tranquilamente quando tromba com isso, aí eu quero ver os machões pessoalmente, e vêr se vocês terão qualquer tipo de grana pra bancar PROCESSO!!!!

      Excluir
    4. Depois de ler essa cascata de esterco que escorreu do seu cérebro até as pontas dos dedos, fica realmente a dúvida entre ser a tentativa totalmente fracassada de trollar nosso blog e o produto da mente doentia de um noiado boqueteiro que vive em um mundo de ilusões. Mas você não respondeu se perguntou pessoalmente aos seus gigolôs o porquê de não terem nos procurado até hoje (sua boca deve viver muito ocupada com outras coisas ultimamente) nem apresentou qualquer argumento que refutasse o fato dessa quadrilha, em especial o Sr. Rickson 'Farinha' Gracie, ser formada por tipos canalhas, covardes e corruptos.
      De qualquer forma, muito obrigado por levantar a bola pra gente cortar ! Escreva mais !

      Excluir
    5. Quem não garante que esse bosta metido a miguxe dai de cima não seja o Frederico Veloso? @Laterna Verde

      (Alías, será que as postagens feitas por vocês nas lendáras e memoráveis épocas do Orkut estão salvas em algum lugar? porque infelizmente, eu não vivi direito essa época)

      Excluir
    6. Mas que comédia. esse Anonimo;
      Chamando os caras daqui de covardes, e dizendo que eles não botam a cara mas eaí anonimo, vc bota???
      Se eles processarem só vão mostrar os frangos que são. Os Gracies não são os espartanos, os lutadores mais fortes??? Pq não resolve na mão ao invés de ir na Justiça relatar processinho??? Toma vergonha seu anonimo fica se escondendo aí, e falando merd.., bota a cara, vacilão.
      E mais uma: Por que nenhum Gracie desafia o Marcelo Brigadeiro ou vem aqui na Chute Boxe se resolver comigo, por exemplo??? Vem vc tbm Anonimo.
      Tome vergonha,.

      Excluir
  44. Parabéns, caro projeto de pederasta ! Você acabou de inaugurar uma nova sessão aqui do blog e ganhou um post só seu:
    https://barracodocreusinesio.blogspot.com/2022/05/cantinho-da-infamia.html
    (Prepare seu lencinho de renda e chore muito lendo a resposta à enxurrada de merda que despejou aqui !)

    Muito obrigado pelo comentário ! Troll ou não, sua belíssima demonstração de debilidade mental associada à mais pura boiolagem rendeu muitas gargalhadas ! E vai nos render muitos views também.....
    BEIJOS NOS GLÚTEOS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica até difícil dizer se é um Troll ou não, já que ser retardado mental é pré-requisito para se tornar engolidor de bagos da quadrilha Gracie. Só acho que um comentário desses, em um post tão relevante, parece bom demais para ser algo verdadeiro e espontâneo. De qualquer forma,é bem fraquinho. Se não fôr um completo idiota é bem capaz de ser um nóia cheirador como o Rickson.

      Excluir
  45. Cara, não é possível ! Não pode existir um asno desse tipo, que tenta trollar um blog e entrega o tópico de bandeja pra vcs ! Vcs estão de sacanagem, né ?

    ResponderExcluir
  46. Posso lhe garantir com toda certeza de que não foi qualquer um de nós quem escreveu esse bolo fecal. Por mais bizarro que pareça, o Troll-noiado é real. Chego até a pensar se essa aberração é mais um de nossos amiguinhos * (que já foram devidamente humilhados aqui e no Orkut) que resolveu se livrar de qualquer resquício de amor-próprio e passar um papel vergonhoso desses.

    * Frederico "Cu de Veludo" Veloso, Lulu Ciano, Mathieu "Fifi" Grazzini, Douglinhaxxx , para citar algumas bicholas com problemas mentais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo um desses veados que vc citou, que encheu a fuça de farinha, o rabo de carne, a boca com leite de pica e depois veio cagar regra aqui.

      Excluir
    2. Pode citar a vontade man!

      Excluir
    3. Esses caras automaticamente perdem a moral, quando postam em anonimo. Não devem nem ter lutado com bicho de pelúcia em suas vidas. O relato da "Unknown" ali sobre o Ryan Gracie, após ler isso não tem como apoiar essa família suja!

      Excluir
    4. esses cara na vdd nem deve existir mais
      kkkkkkkkkkk

      Excluir